A atriz abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista à Veja Rio
Depois de revelar que já teve atração pelo ex-jogador (hoje, Senador) Romário, agora, em entrevista à Revista Veja Rio, ela mostrou que sua vida é (quase) um livro aberto e falou sobre suas preferências mais picantes.
"Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas".
Sobre as fotos sensuais que sempre posta nas redes sociais, Cleo Pires disse que não se importa nem um pouco. “Eu amo e não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha".
Depois de surgirem alguns rumores sobre romances com outras mulheres em sua vida, Cleo contou que sexo só rolou com homens, mas diz que ‘tudo pode acontecer’. "Nunca rolou (sexo) com mulher, mas, se eu estiver a fim de uma pessoa, tudo pode acontecer".
Sincera, Cleo Pires falou ainda sobre sua relação com as drogas. "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", respondeu.
A atriz, que está solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro com Rômulo Arantes Neto, ainda comentou ainda que cogita ter um filho, mas fruto de uma produção independente. "Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo", finalizou.