A polícia soube que, no calor da discussão, Eva Ribeiro Nunes, de 35 anos, teria apanhado uma espingarda tipo socadeira e efetuou um disparo atingindo o agricultor Antonio Laerte Freire de Andrade, de 45 anos, no peito esquerdo. Mesmo baleado, ele apanhou outra espingarda artesanal e revidou lesionando a companheira também no peito esquerdo e esta morreu no local.
Ele foi socorrido às pressas na própria viatura da Polícia Militar ao Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe, mas terminou transferido ao HRC de Juazeiro, a fim de ser submetido a uma cirurgia. No imóvel, os PMs recolheram as duas espingardas as quais foram entregues na Delegacia de Araripe. Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Araripe e o quarto do ano.
Esta se constituiu na 15ª mulher assassinada este ano na região do Cariri e a última morta em Araripe foi há pouco mais de dois anos e oito meses. No dia 14 de janeiro de 2014 a agricultora Lídia Maria Moreira da Silva, de 32 anos, foi morta com duas facadas no pescoço em sua residência nas Casas Populares do Distrito de Pajeú. O corpo foi encontrado pela mãe e o sobrinho Rafael dormia, sendo apontado como suspeito, mas negou. A irmã dela, Ilma Moreira, já tinha sido mora no dia 23 de agosto de 2013.
Fonte: .miseria.com.br
Itens relacionados:
POLICIA