Após a abordagem Gooldemberg registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e, na tarde desta segunda-feira, 05, foi novamente abordado, desta vez por um homem que também demonstrou estar armado, que o ameaçou, deixando claro, segundo a vítima, que o fato teria relação com o período eleitoral.

Gooldemberg, que também vem sofrendo ataques nas redes sociais por parte de pessoas ligadas a campanhas eleitorais, afirma não saber de quem ou a mando de quem partem as ameaças, mas que tomará providências quanto às mesmas. “Levarei o caso para ser resolvido nas barras da justiça”, disse.
O blogueiro concluiu afirmando que “Política de paz e amor não se faz com arma em punho e com uso de ameaças. Isto não é política. Isto se chama atraso, autoritarismo e, obviamente, é crime”.
O Sistema Maior de Comunicação manifesta sua solidariedade a Gooldemberg Saraiva, destacando que a liberdade de imprensa e de pensamento são pilares da Democracia, devendo ser respeitada e defendida por todos, a despeito das querelas políticas e, acreditando no trabalho das instituições competentes na apuração dos fatos e punição dos seus autores.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Esse sistema monólitos sempre ataca o lado opositor a eles com baixarias, discurso de ódio, maculas, dentre outras coisas, eles se acham os maiorais aqui da cidade, só eles prestam. Não há por parte do jornalismo deles uma imparcialidade.
ResponderExcluir