Era por volta de 6h30, quando bandidos atacaram uma policial civil que naquele momento chegava para o expediente. A inspetora, identificada apenas por Patrícia, foi surpreendida e rendida pelos bandidos armados que estavam escondidos atrás de veículos apreendidos e que permanecem na porta da unidade policial.
A inspetora foi dominada e teve sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40, roubada. Segundo o relato dela aos companheiros, sofreu humilhações e ameaças no momento em que os bandidos invadiam o local. Em seguida, os criminosos se apoderaram das chaves do prédio e foram a carceragem, onde abriram as trancas das celas e resgataram os assaltantes Anderson Santos da Costa, John Erick Nascimento da Costa e Marcos Douglas Silva do Nascimento.
As buscas aos criminosos continuam sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar na região. No entanto, até o momento nenhum dos três foragidos, nem seus comparsas, foram localizados. A Delegacia Metropolitana de Itaitinga (DMI) stá instalada na periferia da cidade, numa área isolada e em frente a um matagal, o que facilitou a ação dos criminosos.
Por FERNANDO RIBEIRO
Itens relacionados:
POLICIA