-->

Quixereense busca patrocínio para disputar Mundial de Jiu-Jitsu

Quixereense busca patrocínio para disputar Mundial de Jiu-Jitsu


Basta um breve passeio pela academia de jiu-jitsu do meu amigo Nieudo Roberto para perceber que a cidade de Quixeré é uma fonte de novos talentos para a luta. São jovens apaixonados pela arte marcial que chegam a mudar o estilo de vida por conta do jiu-jitsu. Porém, alguns desses lutadores encontram dificuldades para deslanchar na carreira por falta de patrocínio. é o caso do meu amigo lutador Rafael Dias Que hoje têm a chance de representar o Nosso Município Quixeré, mas correm o risco de perder a oportunidade por falta de recursos para chegar até aos tatames estrangeiros.

Lutador de Jiu-Jitsu Rafael Dias vai representar a cidade de Quixeré no Campeonato Mundial em fortaleza, na próxima semana nos dias 20 e 21 de agosto e para representar o nosso município o Lutador está à procura de patrocínio para ajudar a custear com alimentação e hospedagem.

Quem se interessar em patrocinar o Rafael Dias, entre em contato no número (88) 96904755 ou (88) 93368844




Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato