-->

Quadrilha é presa pelo Raio em Juazeiro do Norte logo após matar vendedor a tiros

O vendedor (foto menor) foi morto a tiros e, logo depois, uma patrulha do BPRaio prendeu a quadrilha


A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu, ontem, cinco homens acusados de formar uma quadrilha que agia na cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Sul do Ceará (a 528Km de Fortaleza). O grupo é suspeito de praticar assaltos e mortes naquele Município e foi detido logo após mais um assassinato.

O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (16), na periferia da cidade, quando um vendedor autônomo, identificado como Francisco de Lima Pereira, 41 anos, conhecido por “Galego das Vacas”, foi executado a tiros na esquina das ruas Antônio Dias Sobreira e Coronel Raul, no bairro Pio XII. Francisco ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde faleceu na Emergência, minutos após dar entrada.

Suspeitos presos

Conforme o relato de testemunhas oculares do crime, a vítima foi atacada por bandidos que teriam fugido após o crime em um veículo modelo Fox, cinza, de placas MON-4177, inscrição da Paraíba (PB). Logo, a Polícia Militar foi avisada do fato e a patrulha 09 do Batalhão Raio entrou em ação, conseguindo interceptar o veículo na Avenida Padre Cícero.

No carro estavam cinco homens com, pelo menos, dois revólveres de calibre 38, além de uma máscara de palhaço. Três dos cinco detidos foram identificados como Lázaro, Jailson e Carlos ou “Carlinhos”.

Segundo a Polícia, o crime pode ter sido provocado por uma vingança, já que Francisco Pereira, o “Galego das Vacas”, estava ameaçado de morte e, em 2014, sofreu um atentado, quando desconhecidos atiraram com pistolas de calibre Ponto 40 (.40), na porta de sua residência, na Rua Domingos Sávio, bairro Timbaúbas.

O vendedor era suspeito de envolvimento em um assassinato e seu filho, Francisco William Gomes Pereira, 20 anos, o “Dudu do Alto”, foi assassinado em uma oficina mecânica, no bairro Franciscanos, no dia 6 de dezembro do ano passado. Oito meses após a morte do filho, o pais também é executado sumariamente.
Juazeiro prisões

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato