-->

Plano secreto para matar Obama é descoberto após Trump fazer revelações do Estado Islâmico


No mês passado, o governo dos Estados Unidos revelou que o presidente do país, Barack Obama, teria sofrido uma possibilidade de atentado de um 'lobo solitário' do Estado Islâmico. Antes dessa pessoa fazer qualquer coisa, ela foi descoberta e felizmente não houve qualquer crime. Nesta quarta-feira, 10, no entanto, o candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que tinha revelações a fazer sobre o primeiro homem negro eleito ao mais alto cargo político do planeta. Ele culpou Barack pelo avanço do terrorismo em todo o mundo e nos Estados Unidos. Segundo o magnata, Obama era o fundador do mais famoso grupo terrorista do planeta, o Estado Islâmico.

As acusações foram feitas depois que o político decidiu apoiar a adversária de #Trump na campanha, Hillary Clinton, que foi chamada de co-fundadora do mesmo grupo que aterroriza países como a Síria e que tem colocado pânico em diversas religiões de todo o planeta. De acordo com Trump, o comportamento dos terroristas mostra que eles estão tentando honrar Obama. “O EI deve honrar ele. Obama é o fundador do EI e eu diria que Hillary Clinton é a co-fundadora”, disse o candidato que levou seus seguidores ao delírio por não ter o menor pudor com o que fala.

Polêmica com a imprensa americana


O discurso dele foi feito na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. A campanha do político é conhecida justamente por ser incendiária e tudo é colocado para o debate, sem o menor receio. Por isso, o magnata da televisão acabou ganhando grande prestígio entre os eleitores, mesmo com a imprensa americana falando muito mal dele. Uma pesquisa feita pela rede americana CNN já mostra o ricaço à frente de Hillary. No entanto, analistas não acreditam que ele realmente tenha força para vencer as Eleições, especialmente em um país onde quem decide o jogo não é bem os eleitores, mas sim os delegados de cada estado, que teoricamente devem representar esses votos. No entanto, não existe qualquer obrigatoriedade para que os votos sejam seguidos assim; #Barack Obama
Fonte blastingnews

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato