Segundo os moradores do bairro, dois carros chegaram na Rua Frei Marcelino e três homens encapuzados desceram do carro com armas em punho. O grupo estava de coletes à prova de balas e avisaram aos cinco homens, que encontravam-se na calçada, a ficarem de joelhos para que fosse realizada uma "busca de armas". Após a revista, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os homens.
Três vítimas ficaram gravemente feridas e foram levados ao IJF pelos familiares. De acordo com os parentes, Francisco Sérgio Vieira Gomes, 21, e José Weverson Pimenta Matias, 27, eram irmãos e morreram. Já o outro, Samuel Oliveira Gomes foi encaminhado para a sala de ressuscitação e sobreviveu. José Weverson possuía antecedentes criminais e respondia em liberdade.
Outro homicídio
Um homem identificado apenas como Gilmar, o ‘Batatinha’, foi executado na frente de sua residência no bairro Rodolfo Teófilo na noite da última sexta-feira (5). De acordo com moradores do local, na Rua Gonçalves Dias, doze homens armados chegaram em três carros. Dois deles estavam encapuzados. Os suspeitos cercaram a travessa, conhecida como ‘Forró da Bala’, e perguntaram pelo ‘Batatinha’. Ao chegar no local, Gilmar foi baleado em diversas partes do corpo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e o corpo foi levado pelo rabecão.
Itens relacionados:
POLICIA