Russas: Homem é vítima de homicídio na comunidade de Macambira




Mais um assassinato à bala aconteceu no município de Russas. Na manhã deste sábado, na localidade de Macambira, zona rural de Russas, um homem identificado por ‘Mikael’ foi vitima de disparos de arma de fogo e faleceu no local.

As informações foram colhidas através do whatsapp.

O 1º BPM ainda não divulgou maiores informações do homicídio.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 10h50min, na Rua Daltro Holanda, bairro Guanabara, ocorreu um roubo ao Deposito de Reciclagem, onde dois indivíduos, um deles armado de pistola, em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, demais características não anotadas, renderam o proprietário do local, um comerciante de 61 anos, e roubaram uma quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em dinheiro, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E ASSOCIAÇÃO AO CRIME EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h, na Vila São Francisco, bairro Lagoa do Toco, foi apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, e preso Luiz Felipe De Oliveira, 22 anos, natural de Russas-CE. O menor estava de posse de um revolver calibre 38, com 05 (cinco) intactos. O segundo suspeito estava de posse de uma espingarda calibre 12, com 04 (quatro) cartuchos intactos. Durante a ação foi conduzido também à Delegacia, Clesio Lima De Oliveira, 19 anos, vulgo “Cassaquinho”, por associação ao crime (art. 288 do CPB.). Todos foram conduzidos a DPC de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabiveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Na madrugada deste sábado, dia 30, por volta das 01h30min, na Rua Vicente Lima Ramalho, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, cor vermelha, de placa PNJ-7680, de propriedade de Francisco Mauricio Da Silva Sousa, a qual havia sido roubada na última quinta-feira, dia 28. A moto foi encaminhada à DRPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.