Últimas Notícias policiais do Vale Jaguaribano

Agência do Banco do Brasil é arrombada e tem caixa eletrônico violado em Palhano



Nesta sexta-feira, dia 29, durante a madrugada, na Av. Possidonio Barreto, Centro, ocorreu um arrombamento na agencia do Banco do Brasil, onde individuos ainda não identificados, violaram a porta da frente da agencia e em seguida utilizando possivelmente um massarico, fizeram um buraco em um dos caixas eletronicos e furtaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. O gerente da agencia informou que durante a noite não tem vigilância, e que o predio estar passando por reformas. O caso está sob investigação policial.


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 10h50min, na Rua Daltro Holanda, bairro Guanabara, ocorreu um roubo ao Deposito de Reciclagem, onde dois indivíduos, um deles armado de pistola, em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, demais características não anotadas, renderam o proprietário do local, um comerciante de 61 anos, e roubaram uma quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em dinheiro, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E ASSOCIAÇÃO AO CRIME EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h, na Vila São Francisco, bairro Lagoa do Toco, foi apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, e preso Luiz Felipe De Oliveira, 22 anos, natural de Russas-CE. O menor estava de posse de um revolver calibre 38, com 05 (cinco) intactos. O segundo suspeito estava de posse de uma espingarda calibre 12, com 04 (quatro) cartuchos intactos. Durante a ação foi conduzido também à Delegacia, Clesio Lima De Oliveira, 19 anos, vulgo “Cassaquinho”, por associação ao crime (art. 288 do CPB.). Todos foram conduzidos a DPC de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabiveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Na madrugada deste sábado, dia 30, por volta das 01h30min, na Rua Vicente Lima Ramalho, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, cor vermelha, de placa PNJ-7680, de propriedade de Francisco Mauricio Da Silva Sousa, a qual havia sido roubada na última quinta-feira, dia 28. A moto foi encaminhada à DRPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA
Neste sábado dia 30, por volta das 06h, na Av. Dr. Antônio da Rocha Freitas, Centro, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Francisco Demontier da Silva, Vulgo “Demontier”, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, sob acusação de um cride de homicídio ocorrido no dia 17/03/2016 em Jaguaruana-CE, e desde então “Demontier” (suspeito do crime) se encontrava-se foragido, sendo o mesmo conduzido por PMs à Unidade Policial local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARIBARA
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 02h, após o alarme da Agência dos Correios haver disparado, equipes da PM foram ao local, onde ao se aproximarem da agência, perceberam que vários indivíduos empreenderam fuga. No local foram encontradas duas bolsas contendo vários objetos, como: (01) um maçarico; (01) um tubo de gás butano pequeno, (01) um tubo de oxigênio, (01) uma furadeira com (07) sete brocas e (01) um HD da Agência dos Correios. Ao sair em perseguição, o policiamento conseguiu prender um dos suspeitos identificado por Paulo Henrique Brito Da Silva, natural de Fortaleza-CE, e outro foi localizado nas imediações da agência, identificado por Francisco Das Chagas Da Silva, natural de Morada Nova-CE, contra quem existiam três mandados de prisão em aberto (um de Ibicuitinga e dois de Morada Nova) este apresentava uma fratura no quadril, ocorrida supostamente quando pulou o muro da agência para também fugir, e com ele apreendida uma outra bolsa contendo luvas, balaclava, uma britadeira, um pé de cabra e roupas. Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à DRPC de Jaguaribe para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h40min, um mototaxista de 50 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, foi abordado na CE 358 (que liga Limoeiro ao distrito de Flores/Russas, por 02(dois) indivíduos armados a revólver, que trafegavam em uma moto de cor vermelha e tomaram de assalto sua motocicleta Honda Titan, 150cc, vermelha, placa NRA-5914. PMs foram acionados e iniciaram buscas aos suspeitos, e pouco tempo depois na comunidade de Façeira, zona rural, encontraram a motocicleta da vitima abandonada em um matagal, sendo o veículo levado à Delegacia local para as providências inerentes ao fato.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM ALTO SANTO
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 20h30min, na BR 116 km 252, na localidade do assentamento Caroba, foi vitima de acidente de trânsito, um adolescente de 17 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual conduzia uma motocicleta CG 125 titan de cor azul, placa HVC 8726, e supostamente veio a perder o controle da moto, sofrendo uma queda e vindo a óbito no local do sinistro.

Fonte: TV Jaguar