-->

Atriz quixadaense participa de gravação de curta-metragem nos Estados Unidos

Atriz-cearense-participa-de-gravaes-opovo



Atriz e modelo cearense participa de uma produção cinematográfica nos Estados Unidos. Mey Ferdinand nasceu em Quixadá e irá protagonizar a personagem ‘Jenny’ em “Thumbs Up”. O curta-metragem aborda os desafios enfrentados por artistas em relação aos efeitos da internet e ao mercado do entretenimento. Na produção, há outros três brasileiros envolvidos: o ator e roteirista Victor Soares; o ator Phil Miler, e a produtora Damaris Pinheiro.

Segundo o jornal O Povo, a quixadaense conta que “Jenny” é uma jovem sonhadora que busca o sucesso no mundo artístico. “Meu personagem em ‘Thumbs Up’ sonha com a oportunidade de ter fama e poder. Ela conhece Gabriel e acha que ele pode abrir portas para ela’’, afirmou.

Mey enfrentou muitos obstáculos para participar de projetos cinematográficos no exterior e relata que o caminho lhe exigiu paciência e dedicação. “Construir uma carreira fora do Brasil foi mais desafiador do que eu imaginei. Ser ator é difícil em todo lugar, mas, sendo estrangeiro, o caminho se torna mais longo. Eu tive que ser muito paciente e saber que tudo faz parte de uma jornada”, explicou.

Mesmo investindo em projetos no exterior, Mey deseja realizar trabalhos em sua terra natal por acreditar no potencial do cinema nordestino. “Meu foco agora é Nova York – Los Angeles, mas adoraria fazer um longa no Brasil, principalmente no Nordeste. Eu vejo o cinema nordestino crescendo e me dá muito orgulho. Queria gravar um longa em Quixadá, a cidade onde eu nasci”.

Essa não é a primeira vez que Mey participa de curtas-metragem nos Estados Unidos. “I´m Sorry”, “The Clockwork” e “My Other Half” tiveram a participação da atriz. Além disso, após as gravações de “Thumbs Up”, ela vai trabalhar em outro curta-metragem. Ela interpretará uma editora-chefe de uma revista de moda da cidade de Nova York no filme “Model Life”.

Mey Ferdinand iniciou seus trabalhos como atriz aos 11 anos em um grupo de teatro de colégio em Fortaleza. Logo depois, ingressou no curso preparatório no Theatro José de Alencar. Em 2009, passou a morar no Rio de Janeiro para estudar na Cia. de Teatro Contemporâneo. (do jornal O Povo)

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato