Suspeito de envolvimento em homicídio é apresentado na Delegacia de Jaguaruana.








Jovem de 18 anos foi citado como suspeito de um crime de morte ocorrido no dia 24 deste mês.


Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 11h, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas, foi abordado por PMs, Diego Maradona Amaral De Oliveira, 18 anos, natural de Russas-CE, o qual foi citado como sendo suspeito da prática de um homicídio ocorrido na cidade de Jaguaruana-CE, no dia 24/06/2016, e por esse motivo o mesmo foi conduzido à Delegacia de Jaguaruana para prestar esclarecimentos acerca das denúncias que pesam contra a sua pessoa.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 10h, na Rua São José, próximo ao CRAS do bairro Nossa Senhora de Fátima, foi capturado Leandro de Freitas, vulgo “Spaike”, 27 anos, o qual era fugitivo da cadeia pública de Icapuí, desde o dia 22/03/2012. Após ser preso, o foragido da justiça foi apresentado na DPC de Aracati para procedimentos da Lei.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 20h40min, na localidade de Sussuarana, zona rural, quatro indivíduos, dois deles armados de revólver, renderam três pessoas que estavam numa fazenda de propriedade do aposentado José Ribeiro Sobrinho, 67 anos, e utilizando um veículo de carroceria, roubaram cerca de 15 caprinos, 02 botijões de gás e 02 TVs. Após o roubo, os suspeitos fugiram por uma estrada que dá acesso à BR 116, e até o momento não foram identificados e nem localizados pela polícia.

MOTO APREENDIDA POR CONDUTOR NÃO HABILITADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 04h, por ocasião de uma abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, que trafegavam em uma moto Honda CG 150 Fan, cor preta, de placa OCH-7586, os quais não portavam a documentação do veículo, nem tão pouco tinham habilitação para a condução de moto, o veículo foi apreendido e recolhido ao DEMULT, órgão municipal de transito para as medidas cabíveis.

Fonte: TV Jaguar