Menor de 13 anos foi apreendido acusado de homicídio em Quixadá






jovem-infrator


Um menino menor de 13 anos foi apreendido, nesta semana, pela Polícia Civil de Quixadá, acusado de participar num crime de homicídio que chocou a população do município.

Era madrugada da quinta-feira, dia 26 de maio, quando dois indivíduos armados invadiram a residência do senhor Elizeu Viana Pereira, de 62 anos, localizada na rua Florêncio Lopes, no Centro da cidade. Antes de sair do local levando uma TV, uma bolsa feminina, um celular e algumas jóias, um deles atirou na cabeça do proprietário da residência, matando-o instantaneamente. Pela ousadia e brutalidade, o crime chocou a população de Quixadá e repercutiu em toda a região.

Agora, a Polícia Civil deverá apontar, nos próximos dias, durante inquérito que está sendo concluído, se a criança foi a autora direta do assassinato ou se apenas participou na ação de invasão à propriedade.

O Monólitos Post teve acesso às fotos do menino algemado dentro de uma viatura. Por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), porém, a identidade do rapazinho ou qualquer outra informação que possa levar à sua identificação, não podem ser divulgadas.

VALE A REFLEXÃO

Que circunstâncias poderiam levar uma criança a desenvolver a capacidade de invadir uma residência e, eventualmente, de até mesmo matar seu proprietário com um tiro de arma de fogo?

Fonte monolitospost