-->

Quixeramobim: Viúva é presa acusada de mandar matar esposo, e é investigada pelo crime do sogro em Quixadá


Márcia Maria Correia Couto foi presa preventivamente, e encontra-se recolhida em um presidio feminino em Fortaleza.

Uma minuciosa investigação presidida pelo delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, Dr. Salviano de Pádua caminha para desvendar dois crimes misteriosos. Com a sua experiência e competência de sua equipe, uma mulher foi presa preventivamente e seu suposto comparsa encontra-se foragido.

Em entrevista ao portal Revista Central, o delegado revelou detalhes sobre dois homicídios ocorridos no dia 23 de outubro de 2015, em Quixeramobim, e em 24 de abril de 2016, na cidade de Quixadá.

Segundo o delegado Pádua, o comerciante do ramo de verdura, André Luís Batista Araújo, 27 anos, foi morto misteriosamente em sua residência, de forma brutal, assim como informou o portal Revista Central (Barbaridade: Comerciante é encontrado amarrado e morto à bala dentro de casa, em Quixeramobim). Ele não tinha inimigo e nem dívidas, seu casamento com Márcia Maria Correia Couto, 35, estava conturbado, inclusive, através de investigação, descobriu-se que, os bens iriam ser divididos, mas André Luís desistiu, pois tinha carros, casas, caminhão e dinheiro em conta.



A viúva suspeitava que André estava lhe traindo, tendo este o motivo principal das brigas, mas da morte, foi justamente a partilha de bens.

Na cena, surgiu à viúva, Márcia Maria Correia Couto, mesmo sem saber, ela era a principal investigada pelo delegado e sua equipe. A investigação se alongou, quando testemunhas relataram que no dia do assassinato, dois veículos circularam pelas mediações, era um Fiat Strada, pasme, de propriedade da investigada [viúva], e um Renault Logan, de cor preta, essas revelações foram ditas pelo delegado titular e presidente do inquérito. “Ela fez questão de presenciar o crime”, citou.

Segundo crime

No dia 24 de abril, no bairro Campo Novo, em Quixadá, o comerciante também do ramo de verduras, Luís Felipe Alves Batista, teve o seu veículo interceptado por dois homens em uma moto e foi executado com vários tiros. Luís Felipe era pai André Luís foram mortos de forma misteriosa.

Segundo a Polícia Civil, Cicero Cabral dos Santos, 21, confessou e entregou seu comparsa, identificado por Tiago Alves da Silva, 28. Cabral disse em seu depoimento que tinha pilotado a motocicleta, enquanto Tiago efetuou os disparos. Os dois estão presos preventivamente.

Salviano de Pádua acrescenta ainda, que “Luís Felipe [pai] não aceitava a morte de seu filho, vivia falando, falando até demais”. o delegado destacou ainda, que a última morte foi essencial para pedir a prisão preventiva de Márcia Maria Correia Couto [viúva].

Prisão preventiva

Durante esta sexta-feira,06, policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam Márcia Maria Correia Couto, acusada de ser a mandate do crime do esposo André Luís Batista Araújo. O ex-funcionário identificado Robson Balduíno Pinheiro também teve a prisão decretada. Estava foragido, mas se entregou, após a entrevista com o delegado.

“Márcia contratou o seu funcionário Robson para cuidar do crime. Ele [Robson] contratou mais dois homens para fazer o serviço[assassinato]”, revelado o experiente delegado.

Ainda destaca o delegado: “Robson Balduíno fugiu assim que o pai de André Luíz foi assassinado, ele tinha medo de ser o próximo”, finaliza.

Em seu depoimento, Márcia Maria Correia Couto, negou veementemente como sendo a mandante do crime. O delegado disse que ela também está sendo investigada no crime do sogro.
Fonte Revista Central

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato