Ariadna ou “Nobinha”, como também é conhecida, foi presa nesse domingo (22), em uma residência localizada na Travessa Canguru, bairro Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), onde estava escondida. Com ela, vários materiais ilícitos foram apreendidos pela Polícia, como um quilo de maconha, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica e sete munições de calibre 38. Também foram encontrados no imóvel onze garrafas pet com whisky, 70g de crack e mais 100g de maconha, além de 96 comprimidos Artane e dois celulares.
“Nobinha” foi encaminhada para o 30º Distrito Policial, que é a delegacia plantonista da área, e também autuada por tráfico, com base no Artigo 33 da lei de Tóxicos. A Polícia chegou à mulher após receber denúncias anônimas sobre a existência de drogas e de foragidos da Justiça no imóvel onde estava.
Homicídio filmado
“Vai, dá na cara... descarrega, descarrega”. Esta é uma das falas de Ariadna durante a execução de Fábio Rodrigues da Silva (24). Ela é apontada como autora intelectual do crime, que foi motivado pela disputa do território pelo tráfico de entorpecentes na região. No vídeo, Enquanto os disparos são efetuados contra a vítima, a mulher ainda diz: “Ai, eu num vou dá o meu (tiro) não é?” e logo em seguida: “Ei, ta gravando...”.
O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro, no Conjunto Vitória, bairro Ancuri, AIS 4 de Fortaleza. Fábio foi morto com 20 tiros a queima roupa. Ariadna é a única que faltava ser presa por envolvimento no delito. Os outros partícipes capturados são: Jorge Maciel de Sousa (21), Matheus Rodrigues Rocha (19) e um adolescente de 17 anos.
Fonte: SSPDS
Material apreendido
Itens relacionados:
Ceará