-->

Quarta envolvida em homicídio divulgado em redes sociais é presa pela PM



Uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na captura de Ariadna Lima Cordeiro (29) – quarta envolvida em um homicídio cometido em 2015 que foi filmado e divulgado em redes sociais. A mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, sem chance de defesa da vítima e por emboscada, além de ser autuada em flagrante por tráfico de drogas.


Clique AQUI e se atualize com as notícias em tempo real do Blog Jornal vale em destaque

Ariadna ou “Nobinha”, como também é conhecida, foi presa nesse domingo (22), em uma residência localizada na Travessa Canguru, bairro Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), onde estava escondida. Com ela, vários materiais ilícitos foram apreendidos pela Polícia, como um quilo de maconha, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica e sete munições de calibre 38. Também foram encontrados no imóvel onze garrafas pet com whisky, 70g de crack e mais 100g de maconha, além de 96 comprimidos Artane e dois celulares.


“Nobinha” foi encaminhada para o 30º Distrito Policial, que é a delegacia plantonista da área, e também autuada por tráfico, com base no Artigo 33 da lei de Tóxicos. A Polícia chegou à mulher após receber denúncias anônimas sobre a existência de drogas e de foragidos da Justiça no imóvel onde estava.

Homicídio filmado

“Vai, dá na cara... descarrega, descarrega”. Esta é uma das falas de Ariadna durante a execução de Fábio Rodrigues da Silva (24). Ela é apontada como autora intelectual do crime, que foi motivado pela disputa do território pelo tráfico de entorpecentes na região. No vídeo, Enquanto os disparos são efetuados contra a vítima, a mulher ainda diz: “Ai, eu num vou dá o meu (tiro) não é?” e logo em seguida: “Ei, ta gravando...”.

O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro, no Conjunto Vitória, bairro Ancuri, AIS 4 de Fortaleza. Fábio foi morto com 20 tiros a queima roupa. Ariadna é a única que faltava ser presa por envolvimento no delito. Os outros partícipes capturados são: Jorge Maciel de Sousa (21), Matheus Rodrigues Rocha (19) e um adolescente de 17 anos.

Fonte: SSPDS


Material apreendido

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato