-->

Bandido suspeito de matar policial civil se entrega na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa

quarta-feira 13.4.2016 018
Auricélio Mesquita Holanda, o "Budê", passou uma semana escondido num matagal
Já está preso o segundo suspeito de envolvimento na morte de um policial civil cearense. Na noite desta terça-feira (12), o acusado se apresentou na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bairro de Fátima. Contra ele havia um mandado de prisão temporária decretada pela Justiça à pedido das autoridades policiais.


Auricélio  Mesquita Holanda, 26 anos, conhecido por “temporária de 30 dias decretada pela juíza de Direito Christianne Braga Magalhães Cabral, titular da 13ª Vara Criminal de Fortaleza. Juntamente com outras quatro pessoas ele formava uma quadrilha responsável por assaltos à mão armada em bairros da zona Sul de Fortaleza, como Água Fria, Cidade dos Funcionários, Jardim das Oliveiras e Messejana.
Na noite do último dia 6, a quadrilha atacou e matou, a tiros, o inspetor da Polícia Civil Álysson Mendonça, 28 anos, lotado no 5º DP (Parangaba).  O policial sofreu a tentativa de roubo quando, junto com a noiva,  chegava a um restaurante, na Avenida Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários . Ele reagiu e trocou tiros com a quadrilha, sendo ferido no peito.
No confronto, um dos bandidos, identificado como Hélder Bruno Silva Ferreira, 29, acabou morrendo no local. Baleado, o policial ainda chegou a ser socorrido a um hospital particular, mas não resistiu. No dia seguinte ao crime, a Polícia apreendeu um adolescente que confessou participação no crime, revelou a identidade dos comparsas foragidos e deu detalhes de como a quadrilha atuava nos assaltos e roubos de veículos.
Ainda estão foragidos outros dois membros da quadrilha, identificados como Francisco Camurça Bezerra Filho, o “Arqueiro”; e João Paulo de Araújo Oliveira. Ambos também estão com prisão temporária decretada. 
fonte fernandoribeiro

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato