-->

Homicídio na cidade de Juazeiro


Santiago foi morto a tiros esta manhã em Juazeiro (Foto: Reprodução)
O ex-presidiário Santiago Alves, de 23 anos, que residia na Rua Santa Maria, 285 (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, foi morto a tiros por volta das 9 horas desta segunda-feira. Ele tinha acabado de sair de sua residência e caminhou apenas uns 20 metros quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que trafegava numa motocicleta quando tombou em frente ao número 264 daquela rua. O rapaz ainda foi socorrido em estado grave direto para a sala de reanimação do Hospital Regional do Cariri onde morreu.

Segundo a polícia, Santiago respondia como usuário de drogas, crimes de roubos, furtos, ameaça e lesão corporal. Há um mês ele teria tentado matar um desafeto e o disparo atingiu de raspão uma mulher. No dia 20 de novembro de 2014, foi preso no cruzamento das ruas Das Flores e Santa Maria com dois papelotes de crack e um cachimbo para o uso da droga. Já no último dia 14 de setembro, perto de sua casa, terminou novamente preso com cinco gramas de cocaína, mais cinco de maconha e R$ 500,00.

Foi o nono homicídio do mês de março em Juazeiro e o 29º do ano no município. A última pessoa a morrer em conseqüência de disparo de arma de fogo foi José Luis da Silva Filho, de 53 anos, que residia na Rua Todos os Santos (João Cabral) e faleceu na noite de sábado no Hospital Regional do Cariri 17 dias após ser atingido na coxa por uma bala perdida durante tiroteio entre policiais e bandidos naquele bairro.
FONTE SITE MISÉRIA 

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato