-->

Multidão no enterro do PM que foi fuzilado

Nas redes sociais, um policial postou carta revelando sua emoção durante e após o enterro do PM assassinado em Jaguaretama e enterrado na cidade de Iracema.
“Acabo de chegar da cidade de Iracema, onde no dia de hoje houve o sepultamento do bravo Sub Tenente Herbênio. Uma frase não me sai da cabeça, ela foi dita pela filha do sub, que tem apenas dez anos de idade; “…meu pai não poderia ter morrido assim… Pai, eu te amo…” ao ouvir essa dolorosa frase vindo de uma criança que perdeu o pai brutalmente, não contive as lágrimas.
No caminho de volta para casa, eu vinha refletindo sobre nossa vida policial militar: por que lutamos? Por que oferecemos nossas vidas a desconhecidas que em muitas vezes não reconhece nosso trabalho? Por quê arriscamos a dar a nossos filhos e familiares a possibilidade de nós enterrar prematuramente?
Muitos por quês e nenhuma resposta. Apenas uma certeza. A frase daquela inocente garotinha, vai ficar por muito tempo na minha mente”.
SD PM Guimarães  por Roberto Moreira

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato