Acidente envolvendo ônibus deixa trânsito parado na BR-116


Viaturas da PRF já estão atendendo a ocorrência. Até o momento, não há mais informações sobre vítimas no local do acidente.

Trânsito está complicado na BR-116 para quem segue em direção à rotatória da Av. Aguanambi ( Foto: VC Repórter )
Os motoristas que saíram mais cedo de casa nesta segunda-feira (29) para trafegar pelaBR-116 antes do horário de pico foram surpreendidos por um congestionamento de cerca de 7 km na rodovia federal. O motivo é um acidente envolvendo um carro, uma motocicleta e um ônibus, na altura do km 1, no sentido Interior-Capital, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE)
Por conta da colisão, que paralisou o trânsito no local, as principais vias do entorno, como as avenidas Governador Raul Barbosa, Senador Carlos Jereissati, Alberto Craveiro e Deputado Paulino Rocha, que dão acesso à BR-116, também estão com o trânsito complicado. 
Através da ferramenta VC Repórter, internautas relatam que o engarrafamento já atingiu o viaduto da Messejana. Viaturas da PRF se deslocam para o local para atender a ocorrência.
Até o momento, a PRF não possui mais informações sobre vítimas no local do acidente. Confira como está o trânsito da Capital em tempo real no aplicativo Trânsito Diário.