-->

Filho acaba de assassinar o próprio pai na zona rural de Juazeiro do Norte


João Pedro dos Santos, de 63 anos, que era conhecido como “Joãozinho”. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min deste sábado na zona rural de Juazeiro do Norte quando um filho assassinou o seu próprio pai a tiros de revólver. O crime aconteceu no Sítio Gaviãozinho e teve como vítima João Pedro dos Santos, de 63 anos, que era conhecido como “Joãozinho” e residia no Sítio Baixa do Quaresma em Missão Velha. O autor do homicídio é Roberto de Oliveira Santos, que está foragido e já tinha tentado contra a vida do seu genitor esta semana.

Um Boletim de Ocorrência encontrado no bolso da vítima relata que, na última quinta-feira (21), o rapaz já tinha tentado matá-lo o qual escapou ileso. Por conta disso, o pai tinha saído de casa e foi se juntar a um irmão no Sítio Gaviãozinho. Esta tarde duas pessoas passaram em uma moto de cor escura usando capacete e retornaram pouco depois dizendo serem policiais. A voz teria sido reconhecida pelo tio que atendeu a ordem dada para se afastar e ouviu apenas os estampidos.

Joãozinho foi atingido no rosto e duas vezes no tórax quando morreu sentado numa cadeira. Uma patrulha comandada pelo Subtenente Arruda com o apoio dos Soldados Crispim e Gonçalves esteve no local a exemplo do SAMU que apenas constatou o óbito. Segundo populares, a vítima era proprietária de uma casa de shows e tinha conflitos com o filho que pretendia assumir o comando dos negócios.
Joãozinho morreu sentado numa cadeira. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Foi o sexto homicídio do ano em Juazeiro e o último deles ocorreu no dia 19 de janeiro quando Benedito Gomes Assunção, de 53 anos, o Subtenente Assunção da Cavalaria de Crato, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Cícero Gonçalves com a Rua Cantora Socorro Alencar (São José) por conta de uma suposta discussão no trânsito. Os acusados são os irmãos Antonio Nogueira da Cruz, de 26, e Francisco Valtemar Nogueira da Cruz, de 33 anos, residentes naquele bairro, que foram presos.
Fonte miseria

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato