-->

Acusado de assaltos troca tiros com a polícia, sai baleado na perna e termina preso


O ex-presidiário Cícero Thiago da Silva Viana, foi preso após uma troca de tiros com a polícia (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
O ex-presidiário Cícero Thiago da Silva Viana, de 23 anos, residente na Travessa Raimundo Holanda Bezerra (Triângulo) em Juazeiro do Norte, foi preso por volta das 23h30min desta segunda-feira momentos após uma troca de tiros com a polícia. Ele teria tentado assaltar um inspetor da Polícia Civil e, após o tiroteio, tentou se refugiar em uma casa próxima. O acusado terminou preso na Rua Dom Bosco (Franciscanos) por militares do Ronda do Quarteirão.

Ele saiu lesionado à bala na perna direita e estava armado com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos deflagrados, além de quatro aparelhos celulares que não soube explicar as origens. Segundo a polícia, Thiago já responde por crimes de furto qualificado, assaltos, roubo de veiculo, posse e porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Como testemunha ou ainda menor de idade figura em processos relacionados com dois homicídios e um disparo de arma de fogo.

Após prendê-lo na noite de ontem, o PMs levaram o acusado até sua residência encontrando uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha e placa PNM-8288 com queixa de roubo. O veículo foi tomado de assalto por volta das 22h30min deste domingo (24), no bairro Frei Damião, tendo como vítima um rapaz de 26 anos ali residente que o reconheceu como autor do crime. Mesmo assim, Thiago nega envolvimento com assaltos e disse que o revólver é de um parceiro o qual teria atirado no policial

Ele não soube dizer o nome do comparsa e nem onde mora. Na casa de Thiago, além da moto, estavam Elizângela Santos Silva, de 20, residente na Rua Yone Rodrigues (João Cabral), e uma adolescente de 16 anos que mora no mesmo bairro da amiga. As duas foram levadas ao hospital onde o rapaz recebeu atendimento e, depois, à presença do Delegado Marcelo Moura. Segundo a polícia, elas são suspeitas de envolvimento com assaltos e muitas vítimas devem comparecer à delegacia para tentar fazer o reconhecimento.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato