-->

SÉRIE C: Fortaleza tem sofrido com as jogadas de bola parada nos últimos confrontos


Nos últimos jogos, o Fortaleza tem sofrido com as jogadas de bola parada. No duelo contra o Brasil, em Pelotas, a derrota por 1 a 0 foi devido a uma bola aérea, após uma cobrança de escanteio em que ninguém afastou a bola e esta caiu nos pés do atacante Cleverson, da equipe gaúcha.


Se as cobranças de falta e de escanteio foram alguns dos trunfos da equipe de Marcelo Chamusca para ter saído de campo com várias vitórias durante a 1ª fase, agora o quadro mudou. Além do gol sofrido no Sul, o Fortaleza ainda levou uma bola na trave e por um erro do atacante Nena, que "furou" uma cabeçada, não levou o segundo gol.
Os treinamentos em Viamão tiveram as bolas paradas como trabalhos repetidos exaustivamente, mas que no jogo do último sábado acabou não rendendo o esperado para os tricolores.
De maneira quase unânime, os jogadores lamentaram a falha na jogada. Mas apesar da falta de atenção, ninguém jogou a toalha. "A proposta deles é jogar bola na área e perdemos o jogo justamente com essa bola", ressaltou o goleiro Ricardo Berna.
Ponto forte
O volante Corrêa também lamentou o gol sofrido e ressaltou que a bola parada é também um dos pontos fortes do time. "A gente treinou bem essa jogada, é o nosso forte também, mas acabamos sofrendo esse gol. É assim mesmo, acontece", comentou o capitão tricolor.
Para Chamusca, com a bola, o Fortaleza foi melhor que o Brasil. "Nossa postura dentro de campo foi muito boa. Faltou uma qualificação no último passe, mas com a bola a gente jogou muito mais que o adversário".

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato