Vereador Loló adverte: onda de boatos e fofocas políticas não contribui no crescimento do município.

Entende o parlamentar, que fofocas pode denegri a imagem de Políticos Quixereenses.

Pensando dessa forma, o vereador Ocione Matos expressou o seu sentimento de revolta contra um grupo de pessoas que segundo ele, anda criando histórias infundadas e espalhando fofocas, com o intuito de denegrir a imagem de alguns políticos do município de Quixeré. O parlamentar salientou, que tem sido vítima desse tipo de comportamento, mas, não tem dado ouvidos, pois, a sua vida é um livro aberto e que não faz nada às escondidas.
O parlamentar ressaltou ainda que mesmo tendo o seu partido político, cujas cores da bandeira política são defendidas por ele, nada impede que ele possa se encontrar, conversar ou andar com qualquer outra liderança política, seja ele do âmbito municipal ou de outro seguimento.
  

O edil ensejou para reivindicar das autoridades municipais, a recuperação da passagem molhada da comunidade de Sucurujuba. No pronunciamento, ele reconheceu que a gestão já havia realizado o mesmo trabalho uma vez, mas, no entanto, a população reclama da necessidade da ponte ser novamente recuperada.
Sobre as acusações do vereador Giuvan de Sousa, que aponta atos de perseguição ou de agressão praticados pelo prefeito Bessa contra alguns quixereenses, Ocione Matos não desmentiu o acusador e saiu em defesa do prefeito da cidade, ao afirmar que já o conhecia fazia muito tempo, porém, não tinha conhecimento desse tipo de comportamento de Raimundo Bessa. O vereador fez questão de salientar que sempre conheceu o Bessa como uma pessoa que gostava de ajudar ao próximo.
Ainda na tribuna da Câmara, o parlamentar defendeu a tese de que os recursos que sejam destinados para o hospital municipal de Quixeré para custeios de transferências de pacientes, sejam disponibilizados diretamente para o próprio Hospital. Ao término do discurso, o vereador Loló expressou publicamente o seu pensamento contrário ao movimento em prol da redução do salário dos vereadores. Em reflexão, o edil reconhece que é um bom salário, porém, se torna pequeno, pois as famílias dos vereadores são compostas por muitas pessoas carentes que segundo ele, diáriamente os procuram para pedir algum tipo de ajuda.
Por: Nilo Leite
Fonte: TV Jaguar