-->

CPI aprova quebra de sigilo bancário e fiscal de Marco Polo Del Nero

Empresário Wagner Abrahão, que mantém negócios com a CBF, também será investigado

Os senadores da CPI do Futebol aprovaram nesta quinta-feira (20) a quebra do sigilo bancário e fiscal do presidente da CBFMarco Polo Del Nero, e do empresário Wagner Abrahão.
Em abril, o jornal Folha de S. Paulo revelou que Del Nero pagou R$ 5, 2 milhões por um dúplex de mais de 300 metros quadrados de uma empresa dos filhos do empresário num dos endereços mais nobres do Rio.  Abrahão morava na cobertura.
O empresário é parceiro comercial da CBF. Ele é dono do Grupo Águia, empresa que transporta a seleção brasileira e os clubes da série C e D do Campeonato Brasileiro.
A CPI, presidida pelo ex-jogador e senador Romário, também aprovou o pedido de todos os contratos da CBF para análise 

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato