A diretoria do Ceará não teve alternativa e precisou sair ao mercado em busca de requalificar o time para a reabilitação na Série B do Brasileirão.
Mesmo após quase uma dezena de reforços, o clube ainda necessita de um atacante de área e um meia 'camisa 10', cada vez mais raro no futebol brasileiro.
De acordo com Robinson de Castro, vice-presidente do Alvinegro, em entrevista ao jornalista José Maria Melo, o time tem de inscrever jogadores até 15 de setembro. O prazo é reduzido e as alternativas são difíceis no mercado. Segundo o dirigente, mesmo assim, o clube visa atletas de qualidade e que estejam com 'boa disposição' para tirar o Vovô da situação atual.
"Temos que ser cirúrgicos. Não dá para trazer jogador só para formar elenco. Acaba atrapalhando. Temos procurado alguns jogadores, mas temos dificuldades de liberar. Tem nomes apenas sondados, mas longe de um acerto. Não precisa ser medalhão, mas jogador que vem com desejo, vontade, que vem buscar espaço na sua carreira. É a hora da vontade, da determinação, de jogador que tem sangue nas veias, não é uma competição técnica, é competição de pegada. Temos até dia 15 de setembro".
Itens relacionados:
Sports