Homem perde a vida após ser alvejado à bala em Quixeré

Um assassinato à bala ocorrido no início da tarde da última sexta-feira (24 de Novembro) movimentou o plantão policial na cidade de Quixeré, a cerca de 195,6 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, Francisco Francimar Oliveira Silva, conhecido por Tatinha, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local depois de ser alvejado por onze Tiros. O fato aconteceu na Travessa João de Matos, no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE.

Após os trabalhos da perícia, foi constatado que a vitima sofreu 11(onze) perfurações, não sendo identificado o calibre da arma, No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à Polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA EM ICAPUÍ -
  • Loading...

Nesta sexta-feira, dia 24, por volta das 11h30min, na comunidade de Berimbau, uma mulher de 40 anos, foi vitima de um assalto e teve uma bolsa (contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado) roubada por um adolescente de 17 anos, o qual foi identificado por PMs e apreendido em sua residência, naquela mesma comunidade.

Ele confessou o delito, e disse ter retirado a quantia de R$ 100,00 para a compra de drogas. O menor foi conduzido à Delegacia local onde foi submetido a Ato Infracional.