PLANTÃO DE POLICIA: Criança é encontrada morta dentro de uma cisterna

Criança de 09 anos, vitima de suposto afogamento, é encontrada morta dentro de uma cisterna, na zona rural de Tabuleiro do Norte.





Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 16h, na localidade de Cabeça da Ladeira, zona rural, foi encontrado já sem vida, no interior de uma cisterna, uma criança de 09 anos, identificada como Francisco Daniel Ramos Ribeiro, natural de Tabuleiro do Norte-CE, vitima de suposto afogamento. O corpo devará passar por exames que comprovem a real causa da morte, visando a conclusão do inquérito sobre o caso.

ROUBO EM RESIDENCIA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 00h:50min, na Rua 02 de Novembro, bairro Várzea da Matriz, um homem de 54 anos, estava em casa, quando um individuou ainda não identificado pela polícia, de posse de uma faca, invadiu a residência da vitima e anunciou um assalto, roubando do local uma TV de 32” LED e um aparelho de DVD. Diligências foram feitas mas o suspeito ainda não foi encontrado.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 06, por volta de 08h45min, foi encontrado no posto da Cagece, o corpo de Carlos Ramon Coelho Ferreira, de 17 anos. As informações da perícia indicam que o corpo apresentava sinais de violência, com lesões visíveis na cabeça, e será submetido a exames para comprovação da causa da morte. A investigação está a cargo da polícia civil de Aracati.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 17h30min, na localidade de Santa Tereza, foi preso Ronaldo do Nascimento Amorim, 44 anos, acusado de tentar contra a vida de Katiana Monteiro De Lima Vital, 34 anos, ela que foi atingida por 3 (três) perfurações a faca no pescoço sendo socorrida ao hospital local e logo após transferida para Fortaleza. O suspeito foi apresentado na DPC local e autuado por tentativa de homicídio.

ACHADO DE CADÁVER VITIMA DE SUPOSTO AFOGAMENTO EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 11h, na praia de Manibu, foi encontrado já sem vida, vitima de suposto afogamento, o corpo de Luiz Edson De Morais, 51 anos, que residia em Mossoró/RN. O cadáver será encaminhado ao IML para fins de exames que comprovem a real causa da morte, a fim de conclusão do inquérito sobre o caso.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 09h30min, no Sítio Caranguejo II, zona rural, PMs foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegaram no local indicado pela denúncia, encontraram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, de placa NRD-7918, pertencente ao suposto agressor, identificado por José Elcivan Peixoto, e no bagageiro que a moto utilizava, foi localizado: uma espingarda calibre 40, 115 estojos calibre 9.1mm, 03 cartuchos calibre 38mm, bem como pólvora, chumbo e duas cartucheiras. No local também foi encontrada a vítima da agressão, uma mulher de 49 anos, que apresentava uma lesão na face e confirmou que havia sofrido a agressão física da pessoa de Elcivan, amásio dela, que muito embora tenha sido identificado, o mesmo fugiu antes da chegada da polícia, e está sendo procurado. O material ilícito apreendido, conforme a denúncia, de propriedade de Elcivan, foi apresentado na DRPC de Jaguaribe-CE, onde a vitima da agressão também registrou um B.O. sobre a violência sofrida.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PEREIRO-CE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 12h30min, na Rua Cel. Porto, centro, foi cumprido um Mandato de Prisão expedido pela justiça de Pereiro/CE, em desfavor de Leonardo Nogueira Da Silva, vulgo “Léo”, 24 anos, fundamentado por crime de roubo, conforme processo que tramita naquela comarca. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe, e após as providências necessárias, foi recambiado a Cadeia Pública de Pereiro-CE, onde encontra-se à disposição da justiça.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 17h30min, no distrito do Ema, zona rural, PMs efetuaram a prisão de Francisco Eudimario Valero Da Silva, 29 anos, natural de Ereré-CE, o qual foi flagrado de posse de uma 01 Garruncha de fabricação artesanal; 01 Espingarda cal 28; 02 recipientes contendo pólvora; 03 recipientes contento chumbo; 04 cartuchos cal 28, vazios; 14 cartuchos cal 28, carregados. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 11h40min, na Rua Valderi Gurgel, centro, foi vitima de roubo uma adolescente de 15 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, que foi abordada por dois individuos em uma moto de cor preta, ambos com capacetes e armados, os quais lhe tomaram um aparelho celular, e em seguida evadiram-se com destino ignorado.

TCO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 07h20min, na Av. Manoel Fidelis Maia, Bairro Antônio Holanda de Oliveira, ocorreu um desentendimento, que chegou em vias de fatos, entre as pessoas de José Napoles De Sena, 63 anos, natural de Quixeré-CE, seu filho Egberto Napolis Lima De Sena, 30 anos, que se desentenderam contra os irmãos, Cleuton Da Silva Arrais, 38 anos, e Cleverton Da Silva Arrais, 31 anos. Todos os envolvidos foram levados à DPC local onde foi realizado um T.C.O por Lesão Corporal e Ameaça.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 18h, na Rua Clóvis Beviláqua, Centro, foi vítima de homicídio à bala, João Batista de Oliveira, 54 anos, natural de Morada Nova – Ce. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do crime, prevalecendo a lei do silêncio. O caso está sob investigação a cargo da polícia civil.


Fonte: TV Jaguar
PLANTÃO DE POLICIA: Criança é encontrada morta dentro de uma cisterna