Morte por Choque e Embriaguez ao Volante na Jaguaruana, CE

No dia 28 de junho de 2024, sexta-feira, a equipe da viatura 1071 foi acionada após uma funcionária do hospital público local relatar que havia dado entrada um homem vítima de choque elétrico. Segundo informações, ele estava trabalhando em uma fazenda de camarão no Sítio Caiçara, zona rural de Jaguaruana, quando sofreu a descarga elétrica. Populares o socorreram até o hospital, onde, infelizmente, foi constatado o óbito pela equipe médica. Posteriormente, o Rabecão compareceu ao local para as devidas providências.

Jaguaruana - Embriaguez ao volante

No dia 22 de maio de 2024, a equipe RAIO 01 estava patrulhando o Bairro Tabuleiro quando foi informada por um morador sobre uma Hilux branca em alta velocidade praticando direção perigosa no sentido do Centro de Jaguaruana, vindo do Rio Serafim. A viatura do RAIO e do POG iniciou o acompanhamento tático após o veículo ultrapassar as patrulhas e realizar manobras perigosas, incluindo "cavalo de pau".
Morte por Choque e Embriaguez ao Volante na Jaguaruana, CE

Em seguida, o condutor perdeu o controle na Rua São José, sendo finalmente detido cerca de 600 metros à frente. Ao descer do veículo, o condutor apresentava visível estado de embriaguez e estava acompanhado por duas mulheres e um homem. Apesar de admitir ter ingerido bebida alcoólica no Rio Serafim, na barraca do Luiz, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e a ser encaminhado à delegacia de Jaguaruana.

Durante a busca veicular, foi encontrado um copo com bebida (aparentemente whisky) no suporte do motorista, além de uma garrafa de whisky Old Parr. Diante da recusa do condutor em cooperar, os policiais militares precisaram imobilizá-lo com o uso de algemas, devido à resistência oferecida.

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 29 de junho de 2024.