Dois criminosos tentaram assaltar um motociclista e se deram mal em Limoeiro do Norte. Eles achavam que iam fazer a limpa no motoqueiro, mas quem estava pilotando a moto era um policial militar à paisana, que estava indo para sua residência. O agente reagiu.
Segundo a Polícia Militar, no dia 29/12/2022, aproximadamente às 19h30min, um militar estava a caminho de sua casa, conduzindo a sua motocicleta, quando, em uma estrada carroçável, avistou 02 sujeitos em postura suspeitosa que, em seguida, percebeu que um deles portava uma arma de fogo.
Imediatamente desembainhou a sua pistola e, ao ver que os homens lhe atacaram com tiros, reagiu à injusta agressão com 3 disparos de sua arma.
Não foi possível saber se ele alvejou algum dos agressores, pois o local estava mal iluminado e isolado. Após ter atirado, acelerou sua motocicleta e deixou o local e os indivíduos seguiram em direção desconhecida. Posteriormente, o policial foi instruído pelo seu comandante a comparecer à delegacia para prestar Boletim de Ocorrência.
Fonte da informação - 1º BPM