Nubank é o primeiro entre os dez melhores bancos do Brasil
O Nubank foi eleito o melhor banco do Brasil, méxico e um dos melhores do mundo no ranking World's Best Banks de 2022 da Forbes. Esta é a quarta edição consecutiva em que o Nubank aparece na lista de uma das mais respeitadas publicações de negócios do mundo da revista americana Forbes.
O Nubank nasceu para combater a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. Durante nossos quase 9 anos de atuação, já recebemos diversos reconhecimentos de que estamos no caminho certo. E a Forbes, uma das publicações de negócios mais respeitadas do mundo, nos deu mais um:
Essa é a quarta vez consecutiva que aparecemos na lista. Desde 2019, o ranking anual da Forbes destaca a luta do Nu contra a burocracia do sistema bancário – primeiro no Brasil e agora com nossa expansão internacional no México e na Colômbia.
Qual é o melhor banco do Brasil é o Nubank?
O Nubank é o melhor banco Brasileiro segundo o ranking da Forbes. Pelo 4º ano consecutivo, o Nubank foi eleito o melhor banco do Brasil. Os dados são da revista Forbes. Os aspectos avaliados incluem taxas, serviços digitais, consultoria financeira, satisfação do cliente e suporte ao usuário.
Na edição deste ano de 2022 foram escutadas mais de quarenta e cinco mil pessoas de vinte e sete países. Durante a pesquisa, eles foram solicitados a classificar as instituições financeiras com as quais possuem contas com base em vários critérios:
Confiança na instituição;Termos e condições do contrato;Qualidade do atendimento ao cliente;Qualidade dos serviços digitais;Aconselhamento financeiro.
“Entrar novamente no ranking da Forbes é um orgulho tremendo justamente pela nota ser dada pelos nossos clientes. É a prova de que colocá-los no centro de tudo o que fazemos, do desenvolvimento de produtos a um excelente atendimento, traz um impacto verdadeiro na vida das pessoas.”
David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank
Aos nossos mais de 50 milhões de clientes: muito obrigado por mais este reconhecimento. Veja aqui o ranking completo da Forbes.
Itens relacionados:
Economia