Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 12 horas em Quixeré (CE). Segundo a Polícia Militar, os dois crimes foram registrados há pouco mais de nove quilometro de distância. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (24/01). A vítima foi um homem conhecido por Índio, de 36 anos.
De acordo com a polícia, o segundo caso foi registrado menos de 12 horas depois, por volta das 8h desta terça-feira (25/01), quando Raimundo Leidivan Melo França, de 25 anos, foi atingido pelos disparos feitos por duas pessoas que estavam a sua procurar.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu mais precisamente no povoado de Água Fria, onde dois homens armados chegaram em uma motocicleta e procuraram pelo alvo, que estava dentro de um terreno com algumas pessoas trabalhando no corte da palha da carnaúba. Os criminosos abordaram Leidivan e o executaram a sangue frio. A vítima teve morte imediata. Os bandidos fugiram após cometer o crime.
A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências com o intuito de prender os autores do homicídio, mas sem êxito até o fechamento da edição desta matéria. Ao lado do corpo foi encontrada uma cápsula de pistola ponto 45. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas. Os dois homicídios serão investigados pela Polícia Civil.