Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada na localidade de Catuana
Pai e os dois filhos foram achados mortos em estrada de terra, em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal |
A violência não tem dado tréguas no Ceará. E Caucaia tem se mostrado um dos municípios mais violentos do Estado. Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, os corpos de três pessoas, sendo o pai e dois filhos, foram encontrados em uma estrada na localidade de Catuana.
Tratam-se de Tratam-se de Pedro Leal da Silva, de 53 anos, Keilon Martins da Silva, 23 anos e Kearney Martins da Silva, 25 anos, que estavam desaparecidas desde 28 de novembro, vieram de São Paulo para o Ceará recentemente para prestar serviço a uma empresa no Porto do Pecém.
De acordo informações de Tamires Leal, mulher de Pedro Leal e madrasta dos dois jovens, ambos estavam desaparecida desde 28 de novembro, tinham vindo de São Paulo para o Ceará recentemente para prestar serviços a uma empresa localizada no Porto do Pecém.
A Secretaria da Segurança Pública informou que após serem acionadas, equipes das polícias Civil e Militar foram ao local e encontraram os três corpos atingidos por disparos de arma de fogo. Os corpos só serão identificados oficialmente pelo órgão após exames na Perícia Forense do Ceará. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Conforme o perito Leão Júnior, que acompanhou o caso, foram encontradas cápsulas de arma de fogo deflagradas próximo aos corpos das vítimas. Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também realizou todos os levantamentos no local. O caso seguirá sob investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.