O fim de semana prolongado com feriado de Natal foi violento no Vale do Jaguaribe. Além de um achado de cadáver, as forças de segurança contabilizaram três homicídios na região.
O primeiro caso ocorreu na quinta-feira (23), na cidade de São João do Jaguaribe, quando um homem, identificado pelo nome de Cláudio Adão Queiroz Lima, foi morto à bala. Na sexta-feira (24), na localidade de Sitio Paraíso, em Russas, um corpo carbonizado foi encontrado no quintal de uma residência. A vítima, do sexo masculino, estava há quatro dias desaparecida.
No sábado (25), Alto Santo registrou um homicídio à bala. No local do crime foram achadas cerca de 10 cápsulas de calibre ponto 40. Populares relataram que os autores seriam dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha.
Já na noite deste domingo (26), no Sítio São Raimundo, em Limoeiro do Norte, um homem, identificado até o momento como Leleo, foi morto a tiros em seu bar. O crime, assim como todos os outros do fim de semana, será investigado pela Polícia Civil.