Três pessoas morreram em um grave acidente no município de Morada nova, na madrugada da última terça-feira (14.dez.2021). Uma outra pessoas, ficou ferida e tive que ser socorrida para o hospital.
A batida envolveu uma Toyota Hilux com quatro ocupantes e um caminhão. Entre as vítimas estava o empresário do ramo de transportes de passageiros Aderlúcio Araújo, de 51 anos, que morreu no local antes do socorro médico. Também no veículo, o empresário do seguimento de móveis, Neomar Alves, de 47 anos, e seu sobrinho Geovene Alves, de 27 anos, ambos não resistiram e faleceram após serem socorridos a uma unidade de saúde. Rômulo Freitas, de 19 anos, único sobrevivente, e em estado estável, foi socorrido para hospital na região metropolitana.
O grupo seguia destino a capital e seguiram viagem para o estado de São Paulo. A notícia foi lamentada pelas redes sociais e a população da cidade de Quixelô. Ainda não foi divulgada a identificação do condutor do caminhão e seu estado de saúde. As circunstâncias do acidentes seguem sendo investigadas pelas forças de segurança da região.
Jornal vale em destaque com informações da maisfm