-->

Polícia prende quadrilha que fabricava armas e vendia em redes sociais no CE

A Polícia Civil do Ceará prendeu quatro homens e apreendeu um menor nas cidades de Fortaleza e Ocara (a 106 km da capital cearense), durante operação que tinha como objetivo combater grupos criminosos suspeitos de praticar alguns homicídios na região. As ações ocorreram entre quarta-feira (10) e quinta-feira (11).

Além disso, durante a operação, duas fábricas clandestinas de armas artesanais, do tipo calibre 12, foram desativadas no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 27 anos foi preso. A dupla era responsável pela produção e pela venda, via rede social, do material. Com o homem também foram apreendidas munições do mesmo calibre. Ele foi autuado em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo.

Já durante uma incursão na comunidade Oitão Preto, na quarta (10), dois homens, de 25 anos, foram presos. De acordo com a polícia, um deles seria o responsável por articular uma facção criminosa da região e é suspeito de praticar sete homicídios, além de ter participação de tráfico de drogas. O homem tinha posse e porte ilegal de arma de fogo. O outro preso é suspeito de praticar, ao menos, seis homicídios, além de responder também pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Polícia prende quadrilha que fabricava armas com barras de ferro e vendia em redes sociais

Na quinta (11), no município de Ocara, os policiais civis cearenses prenderam outro homem, de 37 anos, que havia mandados de prisão em aberto por praticar homicídios. O homem é suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante nos bairros Vicente Pinzón e Praia do Futuro.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato