A cidade de Tabuleiro do norte conhecida como terra do caminhoneiro registrou, neste fim de semana, pelo menos dois crimes de mortes. Os crimes ocorreram durante o sábado e domingo, em Jenipapeiro e na Vila Zé Mendes. As vítimas são um homem e uma mulher: ambos assassinados. Ninguém foi preso.
No Sítio Jenipapeiro, um corpo do sexo masculino com uma perfuração a bala na cabeça, foi encontrado próximo as margens da CE -377, por volta das 06h20min da manhã do último sábado,
Segundo a Polícia Militar, o corpo ainda não foi identificado, pois o mesmo não portava nenhum documento. Ao lado do corpo estava uma motocicleta de cor cinza. Populares que estavam no local não souberam informar nada sobre ocorrido. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia, e foi registrado como homicídio.
Na Vila Zé Mendes, em Tabuleiro do Norte, durante a madrugada de ontem, policiais militares foram acionados para uma ocorrência no interior de uma residência.
Ao chegar no local, foi encontrada uma mulher caída dentro de casa, já sem vida, apresentando vários cortes e perfurações causadas por um objeto cortante (faca ou facão).
A vitima foi identificada como, MARIA DA CONCEIÇÃO MAIA DE FRANÇA, de 49 anos de idade, residente no referido endereço. A polícia está investigando e não descarta um feminicídio.