-->

Jovem é achada morta após festa no CE: empresário fala em tiro acidental

Amigos de Alana Beatriz Nascimento de Oliveira questionam versão de morte


O empresário dono do imóvel onde uma jovem de 25 anos foi encontrada morta anteontem disse à polícia que houve um tiro acidental.

Alana Beatriz Nascimento de Oliveira participava de uma festa que começou no sábado (20) na casa do proprietário de um curso de idiomas em Fortaleza. No dia seguinte, ela foi achada no local com um tiro na cabeça.

Uma fonte ligada à investigação, que não quis se identificar, contou à reportagem que o empresário garantiu que a arma disparou acidentalmente. O tiro teria ocorrido no momento em que ele mostrava a arma à vítima.

Jovem é achada morta após festa no CE: empresário fala em tiro acidental

Segundo a Polícia Civil, o empresário David Brito compareceu ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e prestou depoimento. Em nota, o órgão informou que o homem entregou uma arma de fogo, munições e o registro de propriedade do armamento. O material foi enviado para a perícia.

A Polícia Civil acrescentou que ainda espera os laudos de perícia do corpo da vítima para agregar à investigação.

O UOL procurou o advogado Leandro Vasques, que representa o empresário, mas ele ainda não se posicionou.

Amigos de Alana rechaçam a versão de tiro acidental. A assistente de almoxarifado Sara Albuquerque disse à reportagem que acredita em homicídio.

Sara, que é amiga de infância da vítima, contou que a festa foi esvaziando até que ficaram apenas Alana, David e um caseiro. "Ela ficou com ele naquele dia. Não sabemos se eles tinham um relacionamento antes da live. Só sei que eles ficaram na festa", contou.

"Ele disse que foi um tiro acidental, mas a gente não acredita nisso. O tiro pegou bem no meio da testa dela. Entre as sobrancelhas. Não sei o que pode ter motivado, mas ela foi assassinada", continuou.

O corpo de Alana Beatriz foi sepultado na manhã de hoje, no município de Ocara, a 105 km de Fortaleza. Familiares e amigos da jovem criaram uma página nas redes sociais para pedir justiça pela morte dela. O perfil já superou os 11 mil seguidores.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato