Tiroteio em Aracati deixa três mortos e dois PMs feridos

Três bandidos morreram e dois policiais ficaram feridas por tiros na noite desta quarta-feira (01.abr.2020). A ocorrência teria sido entre às 21h e 21:30hs, da noite de ontem, às margens do Rio Jaguaribe em Aracati-CE. Bandidos mortos iam sequestrar empresário em Aracati.

Na ação, os policiais do COTAR teriam avistado um veículo de características suspeitas e ao tentarem a abordagem, os policiais foram recebidos a bala havendo assim reação a altura por parte dos PMs resultando em pelo menos três indivíduos mortos e dois PMs feridos sem gravidade, sendo um com tiro no ombro e o outro na perna. Ambos foram rapidamente socorridos e estão bem, pois nenhum órgão vital teria sido atingido.

Entre as razões para a operação, uma delas teria sido o trabalho do setor de inteligência da polícia que teria descoberto a intenção da quadrilha em sequestrar um empresário da cidade, porém, como as informações não foram publicadas por órgãos oficiais da SSPDS essa informação tratamos apenas como mera especulação dentro do fato que realmente gerou noite de terror pelos estampidos de tiros e imagens compartilhadas.

Pelo menos um veículo, duas pistolas, munições e um fuzil foram apreendidos. Bandidos usavam armas de grosso calibre e fardamento camuflado.