-->

Estudante é morta horas após namorado ser assassinado em Banabuiú

Sandiele Lima, de 20 anos, foi encontrada morta em uma estrada de Banabuiú.

Um casal foi assassinado na sexta-feira (6) em Banabuiú, no interior do Ceará, em duas ações criminosas. Roniê Oliveira é suspeito de matar o namorado de Sandiele Lima, aluna que também foi assassinada horas após prestar depoimento sobre a morte do companheiro.

A polícia investiga se há relação entre os dois crimes e procura o autor do segundo crime.

Daniel Almeida, de 21 anos, tinha passagens na polícia por roubo e morreu nas primeiras horas da sexta-feira após uma discussão com Roniê Oliveira, de 22 anos, que o matou em uma casa onde os dois consumiam bebida alcoólica, segundo a polícia.

O corpo de Daniel foi encontrado em uma rua próxima ao imóvel, que estava revirado, com manchas de sangue e garrafas quebradas. De acordo com o delegado Renato Magalhães Araújo, da Polícia Civil de Banabuiú, a perícia constatou que havia um projétil de arma de fogo na vítima.

Roniê foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ferido durante a briga, ele foi escoltado pela Polícia Militar para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

A mulher morta é a estudante Sandiele Ferreira Lima, de 20 anos. Ela era companheira de Daniel e ex-namorada de Roniê, ainda conforme os investigadores. Ela foi executada na noite da sexta-feira. O corpo dela foi encontrado por volta de 21h30 em uma estrada que dá acesso à zona rural da cidade de Banabuiú. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Socia (SSPDS), ainda não há informações sobre suspeitos de matá-la. A Polícia Civil investiga o caso.

Em depoimento prestado horas antes de morrer, Sandiele relatou que havia discutido com Daniel e foi a uma festa onde encontrou o ex-namorado, de acordo com o delegado de Banabuiú. O atual companheiro então apareceu no local e, para evitar uma discussão, a mulher saiu de lá com Daniel.

Entretanto, ainda conforme o as informações repassadas pela polícia, Roniê os seguiu até a casa onde houve o primeiro homicídio. A estudante afirmou que havia saído da residência assim que os dois homens iniciaram a discussão que resultou na morte de Daniel.

A polícia agora investiga quem foi o autor do segundo crime; Roniê estava hospitalizado em Fortaleza quando Sandiele foi morta.
Fonte: G1 CE

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato