Olodum faz show gratuito no réveillon de Canoa Quebrada

Canoa Quebrada, um dos principais destinos turísticos do Ceará, aposta em shows gratuitos no réveillon 2020 para aumentar a atratividade da região. As bandas Olodum e Soul Nativa são as principais apresentações divulgadas. O evento terá ainda a banda Salve Simpatia, além da tradicional queima de fogos.

Localizada no município de Aracati, a praia ofertará shows gratuitos na programação da virada do ano. O evento faz parte da programação cultural da Prefeitura de Aracati, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

A praia é famosa por suas falésias avermelhadas, pelo vento propício para as práticas de esportes e pela animação noturna de bares e restaurantes na Broadway, principal rua do bairro. A festa de final de ano em Canoa Quebrada também é tradição.

“O réveillon de Canoa Quebrada já é tradicional, o povo alegre e festivo garante a receptividade dos turistas, os bares e restaurantes são famosos pela alta gastronomia, esperamos turistas de todas os lugares do país para se juntar a nossa festa”, afirma a Prefeitura do município.