-->

Mulher é encontrada esquartejada e sem cabeça no Rio Cocó

Mais um crime misterioso e cruel, atribuído à “guerra” de facções , começa a ser investigado em Fortaleza pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de uma mulher foi localizado, no fim da tarde desta segunda-feira, boiando nas águas do Rio Cocó. O cadáver estava sem a cabeça, mãos e braços. Informações são do Fernando Ribeiro.

O corpo foi visto por volta das 17h30 na parte do rio que passa por baixo da ponte na Avenida Sebastião de Abreu, próximo ao Shopping Iguatemi. Populares perceberam quando o cadáver boiava próximo à pilastra da ponte e acionaram a Polícia.

Rapidamente, patrulhas do Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente (BPMA), que fazem a segurança no Parque Ecológico do Cocó, atenderam à ocorrência e acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Policiais do DHPP e de delegacias da área também foram ao local em busca de informações que pudessem nortear a investigação, a partir da identificação da vítima, porém, isso não foi possível. Além disso, o corpo mutilado pode ter sido lançado nas águas do Rio Cocó em outro bairro distante dali e foi levado pela correnteza.

Facções

A mulher morta estava vestida com um short escuro e uma blusa modelo top, branca com estampas. Os criminosos decapitaram a vítima e jogaram a cabeça noutro local, assim como braços e pernas.

No começo da noite, uma equipe de mergulhadores do Núcleo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (NBS/CBM-CE) retirou os restos mortais da calha do rio e entregaram à equipe do rabecão da Pefoce. O crime continua envolto em mistério, mas, para a Polícia, pelas características, se trata de mais uma execução sumária praticada por membros de facções.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato