-->

Homem é morto três dias após deixar o presídio

Um homem identificado como Cristiano Marques, de 42 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (29), no Centro de Fortaleza. Ele tinha saído do presídio na última terça-feira (26).

Cristiano estava trabalhando como entregador de água. O irmão da vítima disse que ele durante muito tempo foi dependente químico e tinha se envolvido com o tráfico de drogas, quando acabou sendo preso e ficou no presídio por quase 1 ano. Ele foi colocado em liberdade na última terça-feira (26).

O irmão de Cristiano, disse que ele tinha conseguido esse emprego de entregador de água e tinha prometido que não iria mais se envolver com tráfico drogas e nunca mais seria preso. Ele tinha dito que também iria se afastar das antigas amizades. 

A polícia continua com as investigações para tentar elucidar mais um homicídio na cidade de Fortaleza.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato