-->

Estelionatária é presa com documentos falsos em banco

Uma mulher suspeita de realizar saques bancários, utilizando documentos falsos, foi presa em uma agência no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Francisca Glauberlene Silva Ferreira (36) já havia aplicado o mesmo golpe outras duas vezes. Ela foi conduzida e autuada em flagrante no 1° Distrito Policial (DP).

O acionamento ocorreu via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), quando a composição foi informada sobre uma mulher que causava desordem em um banco na avenida Francisco Sá. Chegando ao local, os militares foram informados pelos funcionários da instituição, que a suspeita já havia sacado um alto valor em espécie. Em outro dia, no mesmo mês, Francisca Glauberlene também realizara um saque indevido da mesma conta bancária.

Sabendo que se tratava de mais uma investida criminosa, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão de Francisca. Em depoimento, a mulher afirmou que cometia os crimes sob ordem de outra pessoa. Com ela, foram apreendidos documentos falsos, que foram encaminhados ao 1° Distrito Policial. Francisca Glauberlene, sem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por estelionato, falsa identidade e uso de documento falso.

Denúncia
A Polícia Civil acredita que, após a divulgação da foto de Francisca Glauberlene, outras pessoas deverão aparecer noticiando crimes à delegacia distrital. Caso tenha sido vítima, pôde-se entrar em contato com 1° Distrito Policial, pelo telefone (85) 3101-2233. O endereço da DP é na Rua Raimundo Corrêia, 199, bairro Monte Castelo, em Fortaleza.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato