Enteado crava facada no padrasto em Quixeramobim-CE

LESÃO CORPORAL A FACA EM QUIXERAMOBIM

Na sexta-feira 08/11/2019, por volta das 20hs, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que um indivíduo fora lesionado à faca no Conj. Jardim Norte I, bairro Planalto Sabonete, em Quixeramobim-CE. Segundo a informação a vítima havia sido socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, por populares. 

A VTR, foi acionada para atender a ocorrência foi até ao hospital onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o cooperado C. A. S. C.. Segundo informações colhidas no hospital a vítima foi lesionada com uma perfuração à faca abaixo do peito esquerdo, porém não corre risco de morte. 

O autor do delito foi identificado como sendo um adolescente enteado da vítima. Após constatar a veracidade da informação no hospital a VTR se deslocou até o endereço da vítima onde localizou o autor do delito, fez a apreensão do mesmo e o conduziu até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.