-->

Fim de semana tem 5 casos de feminicídio no Ceará

Cinco mulheres foram assassinadas no fim de semana no Ceará. No ano, já são 174 crimes


Subiu para 174 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2019. Somente no último fim de semana, cinco mulheres foram mortas no estado, sendo quatro casos na Região Metropolitana de Fortaleza e outro no interior. Dois homens estão presos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeitos de um dos assassinatos.

O crime do qual os dois homens são suspeitos teve como vítima a modelo Maria Lucilene da Silva Monteiro, 38 anos, que havia desaparecido desde a última terça-feira (15), quando foi vista em companhia do marido no bairro Serrinha (zona Sul da Capital). No sábado (19), o corpo da modelo foi encontrado com sinais de violência (estrangulamento) às margens da rodovia estadual CE-040, em Aquiraz. O marido foi detido na BR-116, em Jaguaribe (a 300Km da Capital), quando fugia.

Na cidade de Ipueiras, uma comerciante foi assassinada, a tiros, na manhã da última sexta-feira (18).Tratava-se de Maria Laércia Fortunato, 49 anos, dona de uma farmácia no Centro daquela cidade. Um homem, ainda não identificado, invadiu o ponto comercial e atirou várias vezes contra a mulher, que teve morte imediata. O assassino fugiu.

Adolescente executada

Em Caucaia, uma adolescente de apenas 15 anos de idade, identificada por Edwirgens Rodrigues, foi morta, a tiros, na noite do último sábado (19). O crime aconteceu no bairro Santa Rosa, nas margens da BR-222, no Município de Caucaia. A Polícia suspeita de um crime ligado ao tráfico de drogas. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da jovem, como marca de uma execução sumária.

Também em Caucaia, outra jovem foi assassinada juntamente com o namorado. O crime de duplo homicídio ocorreu na madrugada de ontem, no Distrito de Sítios Novos.

Em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi registrada a morte de uma mulher, em um caso de feminicídio. O ex-companheiro dela é o suspeito. Fonte Jornalista Fernando Ribeiro
Fim de semana tem 5 casos de feminicídio no Ceará

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato