Carro com queixa de roubo é apreendido em Aracati

Fonte: PMCE
Domingo, 06/10/2019 por volta das 19h30, a equipe RAIO 02 recebeu a informação de que um veículo HB 20 prata com queixa de roubo/furto encontrava-se nas proximidades da igreja Matriz, mais precisamente na Av. Duque de Caxias, em Aracati-CE. 

Ao chegar no local a Guarda Municipal de Aracati já encontrava-se realizando as primeiras averiguações. Foi confirmado então, através do CIOPS, a queixa roubo/furto. O veículo era conduzido pelo Sr. Raimundo N S de Oliveira que indagado sobre a origem do mesmo informou que o carro pertencia ao seu genro e que havia sido adquirido de forma lícita. 

Foi contactado então o Sr. Cristiano A de Moura, que confirmou a versão do seu sogro, acrescentou que adquiriu o veículo por uma "penhora" referente a uma dívida na cidade de Limoeiro do Norte-CE. 

Diante dos fatos o Sr. Nonato, o Sr Cristiano e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Aracati para os devidos esclarecimentos. A autoridade policial achou por bem apreender o veículo e registrar um Boletim de Ocorrência, ouvindo os envolvidos para posteriormente realizar novas diligências afim de esclarecer os fatos.

Veículo Recuperado: HB20 Hatch 2018/19 - cor prata, placa QPH-7083
Carro com queixa de roubo é apreendido em Aracati