Lutador Limoeirense Lucas Aguiar vence no Uruguai

Lucas Aguiar vence no Uruguai em fim de semana histórico para a equipe Master Kombat de Limoeiro do Norte-CE


Lucas Aguiar enfrentou seu xará argentino Lucas Gauna, fazendo valer a rivalidade esportiva entre os dois países do continente sul-americano, porém, a fera da equipe Master Kombat, liderada pelo mestre Gean do Vale não deu chances para o ‘gringo’ e o finalizou com uma justíssima guilhotina em pé, ou standing guillotine choke, ‘à lá’ Alexandre Pequeno, ou ‘à lá’ Jon Jones sobre Lyoto Machida, ainda no round inicial.

Com a vitória, Lucas agora soma em seu cartel profissional 9 lutas, sendo seis triunfos e 3 revezes. O brasileiro também já tem novo compromisso marcado. Aguiar entrará em ação no evento cearense AFL Brasil em Limoeiro do Norte-CE, sua cidade natal, no mês de novembro, mas segue sem oponente definido.

Outro atleta da equipe Master Kombat que venceu no final de semana, mas no sábado (07), foi Jhonny Lenhador, que atropelou o sérvio Nemanja Uveric, considerado a maior estrela do card da edição de número 23 do Serbian Battle Championship, realizado No Hala Sportova em Subotica, na Sérvia.

Assista a vitória de Lucas Aguiar sobre Lucas Gauna no CFU: