Homem tenta esfaquear tio e é baleado em Russas

Informações do 1º BPM
Russas - Um homem tentou esfaquear um tio e outros familiares, na noite desta segunda feira, na rua Aristóteles Nogueira, no Bairro Planalto da Bela Vista em Russas. O mesmo foi controlado com um tiro na perna, dado por um agente da PM.

De acordo com a PM, Por volta das 21h45min, JEAN SILVA DOS SANTOS, de 25 anos, estava tentado contra a vida de seu tio e de outros familiares, armado com uma faca e uma "tora" de madeira. 

Um policial militar, que estava de folga e à paisana, atendendo pedido de socorro dos familiares, tentou conversa com o acusado, porém não foi atendido, o acusado de forma agressiva passou a andar em direção ao policial militar para agredi-lo, onde o mesmo para inibir a atitude criminosa, efetuou um disparo de arma de fogo no joelho do acusado. 

Jean foi socorrido para o hospital local, onde foi medicado e posteriormente apresentado na DRPC local. O policial apresentou-se espontaneamente a autoridade policial, juntamente com as vítimas do acusado, onde na Delegacia foram realizadas todas providências.