Trio é preso suspeito de cometer homicídio em Quixeramobim

QUIXERAMOBIM - Três homens foram presos no dia de ontem no Município de Quixeramobim, suspeitos de cometer um homicídio que teve como vítima Alef Inácio Holanda, de 18 anos de idade. Encontrado morto na Rua Costa e Silva com a José Campos Torquato, próximo ao estádio Carneirão.

O crime ocorreu na madrugada de ontem 14, entre o intervalo de 2h30 a 3h, segundo o delegado Thiago Salgado. O mesmo afirmou, em entrevista exclusiva ao Sistema Maior de Comunicação, que todos os envolvidos já foram presos em um trabalho realizado pela Polícia Civil em conjunto com o BPRaio e ainda com o apoio do helicóptero do Ciopaer.

Segundo o delegado, Alef estava em uma festa com familiares quando foi chamado por um indivíduo identificado por Davi Moraes da Silva, e através de depoimentos do mesmo foi possível chegar a mais dois acusados de participar do crime, sendo identificados pelos nomes de Francisco José da Silva Calixto, vulgo Cia, e Mateus Cavalcante de Sousa, conhecido por Neguinho.

A motivação do crime, se deu por conta de Alef ter parentesco com um indivíduo de facção rival a dos assassinos.

Davi foi a pessoa responsável por armar a casinha para que o Alef fosse assassinado com pedradas e pauladas”, disse o delegado da Polícia Civil. Veja a matéria original.