Moto roubada em Jaguaribara é recuperada pela PM de Morada Nova

Uma moto Bros vermelha, com a placa OSU-3408 de Jaguaribara, foi recuperada por volta de 10h, da manhã desta sexta feira 16 de agosto, pela Polícia Militar (3ªCIA/9ºBPM/CPI/SUL - EQUIPE ALPHA) na cidade de Morada Nova-CE.

Em consulta ao sistema que detecta veículos roubado ou furtados, os policiais descobriram que a moto havia sido tomada de assalto no dia 19 de fevereiro deste ano, no Sítio Mandacaru, zona rural de Jaguaribara.

Em mais uma ação contra o crime, policiais estavam a patrulhar pelo Distrito de Uiraponga, zona rural, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. A composição retornou para tentar uma abordagem aos suspeitos, onde os mesmos fugiram tomando rumo ignorado, abandonando a motocicleta.

Após diligências o condutor foi identificado como sendo a pessoa de F. V. R., o mesmo já foi preso por posse ilegal de arma de fogo e que é um dos membros da quadrilha do falecido SILVO LENO.

Diante desse fato a composição conduziu o veículo até a Delegacia de Morada Nova e a apresentou à Autoridade Policial para posteriormente ser devidamente devolvida ao seu legítimo proprietário.